'Não movia o meu dia a dia', desabafa Raphael Veiga sobre 'espera' por chance na Seleção Brasileira
MatériaMais Notícias
Um dos nomes mais aguardados pelos torcedores em geral nesta renovada Seleção Brasileira que entrará em campo no próximo sábado (25), às 19h (de Brasília), em amistoso contra o Marrocos, será o do meia Raphael Veiga.
O jogador do Palmeiras foi quase uma unanimidade no país sobre merecer uma chance no selecionado nacional. Contudo, acabou ignorado por Tite. Recebe a chance agora com o interino Ramon Menezes.
RelacionadasFora de CampoDemitido da Globo, narrador Jota Júnior revela time do coraçãoFora de Campo21/03/2023ListasLucas Veríssimo na mira de gigante mineiro, Rafinha pode deixar o São Paulo… O Dia do Mercado!Listas21/03/2023Seleção BrasileiraAusência de Alisson em convocação de Ramon Menezes para Seleção Brasileira pegou Ederson de surpresaSeleção Brasileira21/03/2023
+ Zagueiro assume namoro com ex-BBB: veja casais de jogadores brasileiros com personalidades
Em entrevista concedida nesta terça-feira (21), Veiga tirou de letra as questões sobre o seu sentimento e tratou de dizer que seu foco era no trabalho. Que sem a Seleção acabou ficando exclusivo para o Palmeiras.
– Eu também faço trabalho psicológico. Me ajuda muito. A gente tem sempre que gastar nossa energia com aquilo que a gente controla. O que eu controlava eras meu desempenho no Palmeiras, nos treinos, jogos.
Segundo o meia, existia uma vontade grande de ter uma oportunidade no selecionado nacional. Mas ele não deixou que isso o consumisse.
– Lógico que eu tinha expectativa, mas não era isso que movia meu dia a di. Eu trabalhava todos os dias pensando naquilo que eu podia melhorar, ajudar o Palmeiras e, em uma possível convocação ajudar a Seleção também. As coisas aconteceram agora, em seu tempo. Espero aproveitar essa oportunidade.
+ Seleção Brasileira: com grupo completo, Ramon Menezes esboça time titular para amistoso contra Marrocos
+ ‘Vou ajudar ele a vir o mais rápido possível’, brinca Ederson sobre chegada de Ancelotti à Seleção Brasileira
+Ausência de Alisson em convocação de Ramon Menezes para Seleção Brasileira pegou Ederson de surpresa